domingo, 13 de janeiro de 2008

She strikes again

Bom, depois do post anterior da minha colega de trabalho, digamos que ela quis saber um pouco mais de mim.
Sexta-feira, hora de almoço, umas quantas pessoas na copa e ela pergunta:
L - Então N, quantos anos tens mesmo?
(Ao que eu, com a boca ocupada, diga-se, de comida, tive que esperar uns segundos para falar).
L - Então não dizes?
A - Deixa o rapaz acabar de mastigar, não vês como está com a boca cheia?
L - Mas são 24, não é? Já tinhas dito no jantar de Natal.
(entretanto acabo de mastigar).
N - É mais um, são 25.
L - Sim, sim, é a volta disso, tenho essa ideia. Já ninguém tem essa idade. Não novinhos e ainda tão inexperientes!!!

(O que será que ela quis dizer com aquilo????)

4 comentários:

Hydrargirum disse...

Então, na copa e à hora do almoço havias de ter a boca ocupada com o quê????

Tu nascente no ano chinês do porco, não foi?lol

TheTalesMaker disse...

Sabes bem que não, estou farto de te dizer qual o meu signo chinês.
O que tu queres sei eu.
É chop-soy de porco ahahahah.

Hydrargirum disse...

Blheark!!! Eu sou todo Peking Duck!!!!

Graduated Fool disse...

E porque não lhe perguntaste?