domingo, 13 de janeiro de 2008

Aluado

Não sei o que se passa comigo esta semana. Não sei se é da lua cheia, se é por outro motivo qualquer, mas sei lá, sinto me estranho a nível sexual.
Há muito e muito tempo que não é hábito o fazer com esta regularidade, mas esta semana, quase diariamente ponho-me a fazer certas coisas íntimas sozinho, tem me puxado para isso. Mas pior, hoje acordei mesmo com vontade de estar com alguém para.....
Bom, o melhor é mesmo hoje ficar por casa, sossegadito a ver se isto me passa. I hope so.
:S

8 comentários:

Hydrargirum disse...

Eu nem acredito que escreveste isto....!!!!

Sem comentários!!!lol
Triplo LOL!!!

C disse...

Aqui temos um post digamos... directo :). Há fases assim, se há...

paulo disse...

:)
o que se passa contigo? Provavelmente, o mais natural: que tens desejo. Nessas alturas, o melhor é mesmo sair e esperar que não passe :)
um abraço, gajo, e obrigado pelos comentários que tens deixado no felizes juntos!

CarlaRamalho disse...

Oh rapaz ... isso está mesmo mal!!

Ana A. disse...

Reprimir os desejos nunca foi bao ideia...

Graduated Fool disse...

Pois, o que dizer...

Tom disse...

espera que não passe e aproveita!!!!

desabafos emocionais disse...

todos nós temos esses dias :)