domingo, 27 de janeiro de 2008

A blow work... my first time

Como em quase tudo há uma primeira vez. Este fim-de-semana tive a minha estreia num auto-stop. Desde o Verão que são várias a vezes que passo por elas, mas sei lá, nunca me mandavam parar e escapava-me sempre. Eu também agradecia porque era uma perda de tempo. Embora uns achem que eu guie bem, outros nem tanto, o facto é que quando conduzo, sei das minhas responsabilidades e portanto, não bebo.
Ia eu no Sábado por um amigito a casa (Sir H from the ÚKapa), quando me mandaram parar. Lá encostei, um pouco nervoso e fui dando resposta ao que me era solicitado. Felizmente estava acompanhado e o meu amigo ajudou-me e lá entreguei um molho de papéis ao senhor agente para que ele escolhesse quais os que interessavam. Ainda assim, o polícia lá percebeu que pelo meu nervosismo e pelo facto de eu não saber quais os documentos ao certo, que aquela era a minha primeira vez.
Depois desse momento, o agente pergunta:
- O senhor bebeu?
- Sim... um café.
- Mas café não tem alcool, por isso se tiver sido só isso não há problema.
- Sim, foi um só café.
- Ora bem, então venha aqui por favor para fazer o teste. Vá, encha o peito de ar e sopre com força.
Comecei a soprar...
- Tem que ser com mais força.
Lá fiz mais força até sair do aparelho um som que parecia dum apito.
- Bom, já chega... Deixei cá ver... Sim, deu 0.0, não bebeu nada.
- Tal como disse.
- O senhor vai seguir até A**m***a?
- Sim, mas antes vou deixar o meu amigo por aqui e só depois sigo até lá.
(Que perspicaz, viu onde eu morava pelos meus documentos, lol).
- Ora então muito bem, uma boa viagem.
Lá me meti dentro do carro para seguir viagem ao que quando meto a mão ao bolso do casaco para guardar a carta de condução dentro da carteira, apercebo-me de algo. Que tinha uma outra coisa dentro do bolso, que felizmente quando tirei a carteira pela primeira vez, não veio atrás. Seria um momento embaraçoso para mim, claro. Era nada mais nada menos que algo que uma outra brigada tinha andado a distribuir pelas noites do Bairro Alto. Um kit de sexo seguro oferecido pelas brigadas da ILGA. Bom, vou guardá-lo, quem sabe para usar qualquer dia, bem como vou guardar este momento engraçado, para mais tarde recordar.

8 comentários:

eskimo friend disse...

oh, pensei que era uma história com um policia gay lol
mas olha, ja fui mandado parar para uma meia dúzia de operações stop, mas nunca me mandaram soprar. tou a ver que tiveste uma 1.ª vez em grande lol

mik@ disse...

ihihi foste levar o menino H a casa. ele quer ramboia e depois nada de conduzir... lindos menos.

H pa proxima levas tu o popó pro tales se divertir :P

também nunca fui mandada parar. mas quando for entrofo lhe os documentos do carro e pronto. ele que escolha o que quiser :) ahahah

p.s.: lindo tiras a verificação de palavras please?

beijinhos

Hydrargirum disse...

A MIK@ TEM RAZÃO!!!!

ABAIXO A VERIFICATION OF WORDS!!!!

A**m***a????

Amadora?lol

mik@ disse...

tales olha ignora os erros... ontem já estava meia a dormir.

menos = meninos

entrofo = entrego!!!

bjo

Graduated Fool disse...

Já sabes qual a minha opinião em relação à tua condução...
Bem, eu também fiz cá uma figurinha triste quando soprei o balão pela primeira e única vez. O homem deitou aquilo fora e lá me pediu para soprar outro porque, segundo ele, eu não soprei com força. "É a primeira vez que sopra o balão, não é?" Questionou ele com ar trocista.

Ai você tinha de levar isto para a ordinarice. Começo a dar razão ao Hydra. Contenha-se, homem!

TheTalesMaker disse...

Graduated: eu não levei nada para a ordinarice... :S

Mik@: Vou então ignorar, oki?
:P

Hydra: Seu bufo, porque raio foste dizer que vivo na Amadora? Só faltou dizer que a minha vivenda com piscina fica na Azinhaga dos Besouros.
:P

Paula disse...

Há sempre uma primeira vez para tudo, não é?!
Bjs!

MJ disse...

LOL Se saísse o kit de sexo seguro agarrado aos documentos ia ser uma fartote de rir :) Mas esses acontecimentos "bizarros" parece que só acontecem ao amigo Hydra, por isso não te preocupes! Bjinhs e continua sempre muito bem comportadinho na estrada*