segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

3 anos após estreia

Pois é, fez ontem, dia 20 de Janeiro, 3 anos quanto à minha estreia no que respeita a relações íntimas a nível físico. 3 anos sobre a minha primeira vez, o meu primeiro contacto de teor sexual com alguém. Enfim, recordações estranhas é certo, tendo ainda mais em conta que a minha primeira vez correu tão bem (reparem, isto é tom irónico para quem não percebeu, ok?), que faz também hoje 3 anos que imagine-se, apanhei chatos. Grande brinde, não? Uma primeira vez, com alguém minimamente conhecido e sai um jackpot destes. É que nem o facto de se usar protecção nos livra de um incidente "chato" como este. E o stress que foi para resolver o problema.
Mas o que passou, passou.
Bom, lá passaram 3 anos. Em certos aspectos acho que amadureci bem. Por outro lado, noto que em certa medida ainda sou tão ingénuo que se não tiver o olho vivo, deixo-me encantar de novo e volto a cair em falsas promessas e expectativas.

7 comentários:

paulo disse...

:), a primeira vez: bom, já deves saber que nem sempre corre bem. A tua então foi uma chatice. Também sei o que é apanhar isso, mas o que importa, afinal, é o que vem depois, o amadurecimento de que falas. Quanto ao olho vivo, estou completamente de acordo: é preciso ter muita calma e não pôr a carroça à frente dos bois. E um dia ainda te hás-de rir dessa primeira vez (como já não me lembro muito bem como foi a minha, rio-me, mas também acho que nunca deixei realmente de ser ingénuo :).
Um abraço e boa semana

mik@ disse...

caramba... isso foi azar mesmo.
bem mas o que importa são as boas memórias e os bons momentos :)

beijinhos

Graduated Fool disse...

Muito gosta este rapaz de falar de doenças que apanha. lol

Pois, é chato mas acontece. Espero que a mim... NUNCA! Deve ser nojento um bichanos a andar por nós.

Em relação aos encantamentos... go with the flow.

TheTalesMaker disse...

Graduated, não é doença, foi mesmo uma praga, vai na volta rogada por alguma cigana.
:P

Frankenstakion disse...

Já tinha houvido dizer que os chatos são chatos! lol
Mas passam!

Hydrargirum disse...

Mais outro lindo post...completamente evitável!!!!

Mas pronto, é a minha mera opinião!:)

Folgo em ver-te des-chatado!!!

Abraço!:)

PS-a porra das letras ainda cá continua!!!

Arms disse...

Bem, como se costuma dizer por aí... Quanto mais mudamos, mais continuamos na mesma!

Acho que todos nós passamos por isso. Deixa estar que muitos, com o triplo da tua experiência, são os mesmos ingénuos de sempre...

é tudo uma questão de sorte... Mais vale seguir a onda que ficar a ver navios!

Abraços