terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Morreu Heath Ledger

Fiquei deveras triste e chocado com a notícia. O actor Heath Ledger foi encontrado sem vida no seu apartamento de Nova Iorque. Tudo indica que esta morte ocorreu devido a uma overdose ou suicídio, mas a investigação ainda não está concluída.
Sempre gostei deste actor de 28 anos, ainda fazia ele papéis de puto, por exemplo no filme "10 Coisas que odeio em ti" (10 Things I Hate About You). Mas é certo que passei a sentir um carinho especial depois da sua interpretação em Brockback Mountain", como Ennis Del Mar.
Actualmente tinha sido escolhido para interpretar o papel de Joker, um dos principais vilões de Gotham City, na nova sequela de Batman.
Um até sempre Heath Ledger... e obrigado por teres levado alguns de nós ainda a acreditar em relações e histórias como de "Brokeback Mountain".

9 comentários:

MJ disse...

Estou chocada! MAs tens a certeza que isso é verdade? Possa, não acredito! Pobre rapaz! Também gosto imenso dele...Incrível!!! :(:(:(:(

CarlaRamalho disse...

Também fiquei triste! É lamentável...

Graduated Fool disse...

Tenho imensa, imensa pena. Também lhe dediquei um post há bocado.

Emenda Brokeback, please.

mik@ disse...

olá :P

ha bolaxinha sim :) e chocolates, e gelado. serve-te a vontade pra esquecer de noticias que nem esta.

beijo :P

MJ disse...

Infelizmente ontem ouvi logo a notícia na tv, e li no jornal. Ainda não acredito. Fiquei mesmo triste. Também lhe dediquei um post.Bjinhs*

Hydrargirum disse...

O quê???

"ha bolaxinha sim :) e chocolates"....

A Mik@ está embriagada!!!lol

Tou chocado, como sabes:(

Abraço!:)

PS-Não volto a referir as letras meu Amigo, na próxima vai a tiro de caçadeira!!!!lol

Anónimo disse...

Olá mocinho thetalesmaker, não estranhe nuca mais aqui ter vindo, falta de tempo é a palavra certa e começo sempre por ver o blog da suspeita e do graduated, dp já não consigo ver mais ...ando mt cansado.

beijocas

Já me pronunciei acerca deste caso e, se fores ver o post da suspeita apercebes-te da polémica que já deu

Anónimo disse...

Eu amo ele

cacaberga disse...

Nusss... ja faz um tempinho ... mas até hoje quando vejo filmes dele eu choro tanto... amava ele demais.. fã incondicional...
que Deus tenha sua alma... porque ele ta guardado pra sempre no meu coração.... x(