domingo, 17 de fevereiro de 2008

Sexta-feira diferente

Pois é, esta minha sexta-feira foi diferente como há muito tempo já não tinha.
Depois de tentar convidar alguns meus "amigos do sushi" a quererem ir jantar, lá fui eu sozinho a um restaurante japonês que conhecia, mas de almoço, ali para os lados do Saldanha. É claro que é muito mais divertido em grupo e em convívio, mas quando não há, paciência. Lá fui então ver o buffet que eles têm à noite para não só opinar, mas dizer aos meus amigos se vale ou não a pena lá ir. Digamos que o menú é praticamente igual ao da Junqueira, e com isto até me refiro aos pratos e fotografias que nele constam, é verdade. Uma vez mais comi quase até rebentar e quando foi para pagar é que foi o pior. Fiquei tão atrapalhadíssimo. De repente dou conta que só tinha 5 euros e tal na carteira e o Cartão Multibanco ficou no carro porque paguei a portagem com ele e esqueci-me dele lá. Nunca me tinha acontecido tal. De início fiquei sem saber o que fazer, mas depois lá tentei explicar ao senhor nipónico que tinha o carro ao virar da esquina da rua (o que até era verdade) e que tinha deixado o cartão lá e que as minhas coisas ficavam ali e que eu voltava já, já. Ele aceitou e lá fui eu a correr e cheíssimo da silva, a faltar-me o folêgo até ao carro. E depois lá voltei e paguei. Mas enfim. O jantar estava óptimo e certamente vou voltar. O menú é 1 euro mais caro do que no da Rua da Junqueira, mas sendo este último mais longe, vai dar ela por ela com o dinheiro que gasto em gasolina. Ah, e fecha mais tarde.
Depois disso lá fui ao cinema sozinho, até me juntar a malta amiga da noite. Estava indeciso entre ver o último filme do Tim Burton e a "Expiação" (que ainda quero ir ver) e no final decidi-me por outra película fui ver o "Jumper". Digamos que o filme é engraçadeco dentro do género, mas nada de extraordinário. Mas gostei de algumas cenas, efeitos especiais, do poder de teletransportação que não me importava de ter e claro está, do actor...
Entretanto saí do cinema e juntei-me a uns amigos num bar no Bairro Alto e posteriomente zarpamos ao Maria Lisboa, que uma vez mais, à sexta-feira, é fracote. A DJ d serviço desta noite também não ajuda muito, mas ainda nos divertimos imenso e dançamos e rimos, foi um fartote. Resultado? Cheguei a casa eram 7h00 da manhã, ou seja, tive quase acordado 24 horas seguidas. Não é muito complicado perceber o que passei a fazer Sábado e Domingo, pois não? A dormir e descansar.

7 comentários:

Graduated Fool disse...

Pois, lamento não ter ido ao jantar. Já sabes porquê...
Entre o Burton e a Expiação (que dizem ser excelente) tu escolheste este filme???? God!

Bem, ao menos divertiste-te com pessoal, o que é muito bom.

Kapitão Kaus disse...

Ainda bem que te divertiste!
É o que eu estou a precisar de fazer: abandonar o trabalho na empresa, sair e estar com que me apetece. E principalmente, aprender a não desiludir quem confia em mim...

Olha, tiveste sorte em o senhor nipónico não te ter posto a lavar os pratos, lá isso tiveste!

Abraço :)


PS: será que não podes tirar as letrinhas? São tão incomodativas.

MJ disse...

Bom serão, sim sr!:)

Então não recomendas o Jumper? Eu fui ver o Cloverfield e até gostei!:)LOL

Óptima semana para ti*

E bigada pelo beijinho que mandaste para mim e para as minhas meninas!*

Kido*


JINHOS**

Anónimo disse...

Já sabes a minha opinião sobre o filme em causa ... o mais engraçado de tudo é que também estive indeciso entre a Expiação e um em que participa o Johnny Depp e uma actriz qq conhecida ... mas como sabes estava acompanhado e a minha opinião não vingou ... ficará para outra vez ...

beijos grandes

Hydrargirum disse...

Já me estragaste o Jumper...
E já li críticas que arrasam o filme tb!:/

Má sorte...deixa lá!!!!Melhores filmes virão!:)

mik@ disse...

tenho tantas saudades de comer sushi...
sniffffff
pra proxima avisas e eu também vou :P lol
bom fim de semana bjos

TheTalesMaker disse...

POis Mik@, miau q é miau gosta de peixinho, até do crú
:P