quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Lavar as vistas

Esta semana não me posso queixar no que respeita a lavar as vistas.
Na segunda-feira passada, no meu emprego, tivemos a visita de 2 colegas da delegação do Porto que vieram ver como se trabalha cá em baixo na capital. Ora bem, reconheci este casalito porque todos os funcionários têm uma ficha pessoal na intranet e vi logo quem eram, nomeadamente ele porque é de facto muito giro. Mas ao longo do dia, nomeadamente da parte da manhã, também me apercebi que ele também se apercebeu da minha pessoa, porque do sítio de onde ele estava a "estagiar", eu ficava de costas para ele e cada vez que eu me virava ou levantava para tratar de algum assunto, via que também me olhava. Mas enfim, uma vez mais a timidez é algo que me ataca e não meti conversa com ele.
A par disso, desde o final da semana passada, tenho colegas novos que entraram em formação, um deles que pelo ar delicado também só pode ser sindicalizado, mas é muito novinho para o meu gosto e um outro pelas minhas idades, giríssimo, alto, mais entrocado e de cabelo rapado, mas julgo que joga no outro campeonato. É pena, muita mesmo, mas pode ser que me "ofereçam" o moço como afilhado. Isso sim, seria uma boa ideia. Mas pronto, foi uma semana interessante em que os momentos de pausa sempre foram ocupados com uma lavagem aos olhos fora do comum.

3 comentários:

Anónimo disse...

Muito interessante, mais um.

Hydrargirum disse...

Queres mesmo um afilhado de oferta? de certeza que não preferes uns camelos, ou uns barris de petróleo?

Kapitão Kaus disse...

Olha, eu preferia ganhar o 1º prémio do Euromilhões!