E segunda-feira lá fui ao cinema. Sozinho, mas fui. Mas valeu muito a pena. Confesso que este filme é um pouco lamechas, houve partes em fiquei um pouco triste. Mas em outras ri-me com as situações vividas pelas personagens e outras houve em que me deu para pensar na vida, nomeadamente no fim. Pensar como é bom estar vivo, aproveitar as oportunidades que a vida dá e ainda vai dar. Não sei bem porque, julgo que em certa medida por causa desta película, esta semana durante as minhas viagens pendulares casa-trabalho-casa, abstraia-me muito, punha-me a ver as paisagens, a pensar na vida e que se certos ciclos terminaram, outros porém estão para vir.
Voltando ao filme, não digo que é uma obra prima, mas adorei. Com um elenco fantástico, a maioria dos actores bem conhecidos de filmes e séries televisivas, cenários deslumbrantes (cada vez mais estou com vontade de visitar a Irlanda), banda sonora excelente (incluindo o tema "Fairytale of New York") e como referi dá para rir, ficar mais triste, pensar, sonhar. E além de tudo isto tem um final inesperado, não só pela revelação de uma das personagens, mas.... bom, não conto mais. Vá, ide... ide ver o filme.
PS do PS:I Love You: Ia me esquecendo de dizer que os actores que entram são lindos e andam de peito e rabo à mostra... quem me dera ter um irlandês assim. É agora que vou emigrar.
quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
5 comentários:
Eu fartei-me de chorar!!!
Mas eu sou uma lamechas, um coração de manteiga...
Quero ver porque adooooooooooooro a Hilária, ADORO!
LOLOLOL
Já ouvi falar várias vezes bem deste filme...
Espero que estreie aqui para os meus lados...pois parece que está difícl...grrr :P
Jinhs*
Deixaste-me cheio de vontade de ver o filme...
Vais emigrar para onde????
E por esta razão?....!!!!!
CUIDADO COM O SENTIDO PROIBIDO!!!!lol
Enviar um comentário