domingo, 24 de fevereiro de 2008

Cabeça no ar... e ao ar

Quem me conhece, já se apercebeu o quanto por vezes sou distraído. E se em certas situações até dá jeito, outras nem tanto.
Uma das minhas últimas distracções custou-me algo que adquiri há uns mesitos e não o voltarei a ver.... Snif, snif: o meu boné.
Já sei, até podem dizer "chapéus há muitos, meu palerma", mas o facto é que não é bem assim. Não sou muito de usar bonés, mas há uns tempos deu-me uma pancada que queria comprar um e não encontrava nenhum que gostasse. Não é que eu seja muito esquisito com roupa, etc, mas o facto é que a maioria dos bonés que vejo não me ficam bem e muitas vezes têm logotipos horríveis, ou letras e desenhos estampados, muito na onda da malta do hip-hop e assim que não gosto. Aquele não, era um simples boné de flanela preto, liso, sem estampados, que me ficava bem e que agora me daria muito jeito. Tal como já referi em posts anteriors, cortei recentemente o cabelo curtinho e com o frio que está, o boné sempre aquecia-me a cabeça e orelhas. E agora "rien". Enfim, lá o perdi em Lisboa, na zona do Oriente, certamente caíu-me do bolso do casaco de ganga e só depois no comboio dei conta. Já o mesmo se passou há uns meses no parque de estacionamento do Vasco da Gama, onde perdi um cachecol oferecido pela minha irmã. Tinha-o deixado de pendura na alsa da mala e quando dei conta, não o vi mais. Que desatino e pior que tudo, que frio que ando agora a rapar até encontrar um novo boné que eu goste.
:( Alguém o viu??

8 comentários:

Kapitão Kaus disse...

Pois é, eu não o vi. Mas se o descobrir, guardo-to.
Olha, uma pergunta: porque não o trazias na cabeça? É que assim seria mais difícl perdê-lo, não achas?
Abraço :)

Graduated Fool disse...

E que tal usar um gorro para o frio, não?

Por amor de Deus, homem... é um boné. O que não falta por aí são bonés simples sem estampas. Eu tenho uns quantos e vejo muitos à venda. Compra outro e pronto.

Anónimo disse...

Desculpa lá mas qual é o interesse deste post? É mm de quem n tem mto da vida a dizer.

Frankenstakion disse...

Não és o único. Hoje ia deixando o meu colete com uma carteira bem recheada numa cadeira no Chiado. Felizmente lembrei-me a tempo e ainda cheguei antes que alguém o levasse. Já estou a precisar outra vez de centrum...
Abraço

Hydrargirum disse...

Eu vi....ia a fugir de ti para os lados de Alcochete...lol

Hydrargirum disse...

Pudins Alsa?....

:D

TheTalesMaker disse...

Kapitão Kaus eu não o trazia na cabeça porque acho que às 22h00 não faz muito sol e parecia um tontinho com o boné na cabeça.

Graduated, já ando a ver alguns, a ver se me decido e compro um.

Anónimo se achas que eu não tenho muito que fazer na vida, o que direi eu de ti que vens aqui te autoflagelar.

Hydra, eu prefiro Boca Doce, é bom é.
:P

Anónimo disse...

Autoflagelar? Entendes pouco de língua portuguesa porque não sabes o que isso significa. Mas basta ler os teus textos e vê-se pela escrita repetitiva, de frases mal construídas e erros frequentes.
Isto não é autoflagelação porque isso significaria que os textos me fariam sentir assim, logo teriam significado mas não têm porque não me fazem sentir nada além de um mero "dah".
Gosto de vir aqui por isso.