sábado, 15 de dezembro de 2007

Vida de uma abelha

E lá fui eu com um amigo uma vez mais ver um filme esta semana. O pessoal vicia-nos em descontos para bilhetes de cinema e nós não conseguimos resistir. Desta vez, o escolhido foi o filme de animação "Vida de uma Abelha". Gostei, ri-me imenso, as personagens estavam fantásticas, as vozes e interpretações idem (nomeadamente a do Jerry Seinfeld, que deu voz ao protagonista). Um senão foi mesmo a legendagem, mas enfim, não se pode pedir tudo.
Ainda assim, a par de muitas cenas caricatas que não vou relatar para que não se perca a piada para quem ainda vai ver esta película, adorei uma cena em que as abelhas relatam a sua emocionante vida como sendo muito rápida e curta: 3 dias para fazer a primária, outros três para acabar o secundário e finalmente mais 3 e são licenciados. Espero que o Sácrates e a Maria de Lurdes não vejam este filme senão ainda lhes surgem mais umas quantas ideias peregrinas.

8 comentários:

Anónimo disse...

Olha lá ... um filme de animação para rir um pouco é mesmo o que me apetecia neste momento ...acho q tou a precisar de rir um pouco

Arms disse...

E quase que aposto que foste ver o filme no Vasco da Gama... Tsc. Tsc. Tsc. Perdes a oportunidade de me vires a conhecer no Campo Pequeno e conhecer os cinemas City, que são muito giras.

Enfim...

Epá, estás convidado para ir a um bar quando quiseres. Basta avisar!

TheTalesMaker disse...

Arms, por acaso fui sim ao Vasco, mas depois fui até ao Colombo porque no Vasco não havia a versão original.

Hydrargirum disse...

Eu achei um piadão ao filme....

Bee Free!!!:)

Graduated Fool disse...

Eu ia, eu ia mas estava morto de cansaço. Fica para a próxima.

Anónimo disse...

Já fui ver ... domingo à tarde, isto é ... ontem.
Olha gostei, achei bastante engraçado e acima de tudo revelador de uma interessante crítica e com humor, relativamente a muitas coisas, nomeadamente ao sensacionalismo norte americano ... achei piada à ideia do Sting e do Ray Liotta

Frankenstakion disse...

Já estou a ver o Sock e a Marilú a distribuirem camisolas às riscas pretas e amarelas com acesso à internet aos putos...

MJ disse...

Ainda não fui ver o filme, mas com certeza não posso perder :) O pior é se vou com os meus sobrinhos e vou ter de ver a versão em português.. lol bjinhs*