domingo, 16 de dezembro de 2007

Alexandre Pires Feat. Gloria Estefan - Santo, Santo

Andei eu de volta de um caderninho de apontamentos antigo e lá descobri umas quantas músicas que foram uns êxitos há uns anos atrás. Eram temas que passavam em tops de rádio na RFM como o "Rick Dees and the Weakly Top 40" e "The World Chart Show". E pronto, aqui postei umas quantas que gostei e me trazem recordações.
Quanto a esta, a nível de atracção física, nunca fui muito de gostar de pessoal de raça negra, mas não sei porquê, este Alexandre Pires tira-me do sério.

8 comentários:

Pythea disse...

Bem esta não é das melhores da Glória Estefan...mas adoro o que esta artista faz.
:D

Graduated Fool disse...

Nem ele, nem ela, nem a música me tiram do sério. Ainda assim, ele é o que escapa por ser um homem bonito.

Hydrargirum disse...

Gosto dos dentes dele...é uma coisa estúpida de se dizer....mas gostava de ter os dentes assim!

eskimo friend disse...

os meus repeats são repeats para a vida toda (tenho kuase a certeza) :-)

Anónimo disse...

Este é um tipo de música pelo qual não sinto absolutamente nenhuma atracção, embora reconheça que é bem disposta ... da Gloria Stefan gosto mt da "Mi Tierra"

paulo disse...

Bom, tanta coisa para comentar que nem sei se comece pelo topo se pela base...
Compreendo o tirar do sério, porque será?

C disse...

Participem na escolha da música do ano no nosso blogue.

thesexualfeeling.blogspot.com

CarlaRamalho disse...

E eu gosto imenso desta música!! Muito boa!