domingo, 23 de março de 2008

Namoros

De facto não se pode estar descansado. E eu que nem sou uma figura pública.
Não pode uma pessoa dar-se melhor com alguém que há logo alguém a dizer que aquelas duas pessoas têm uma relação de namoro ou assim.
No meu caso, ao que parece, já tive dois namorados nos últimos tempos, quem diria.
Apenas sou um bom amigo, nada mais, nem sequer amizades coloridas existiram ou vão existir. Mas tanto os amigos de um, como os do outro, lá porque nos encontramos muitas vezes, nos consideram como namorados.
Eu de momento quero é viver a minha vida. Já cheguei a essa conclusão: que se por enquanto não surgir alguém, tento ser feliz à minha maneira, mesmo que sozinho. E é por isso que por vezes vou jantar fora sozinho, vou ao cinema sozinho. Quero aproveitar a minha vida ao máximo e saber que estou a viver e aproveitar as coisas boas da vida. Algumas acontecimentos/coisas despertaram-me esta atitude recentemente. A morte de um parente no ano passado, o filme "PS: I love you" e a recente notícia de uma amiga de um amigo meu que lhe dão pouco tempo de vida. Sim, sorrio todas as manhãs ao Sol que de manhã apanho no comboio, sim tiro prazer de tudo o que como e gosto, sim, tudo porque felizmente estou vivo.
E quanto a namoros, se tiver que acontecer, acontece. Por vezes há pessoas que se cruzam connosco que nos fazem bater um pouco o coração e levar a imaginar um futuro a dois. Mas é certo que se não der, não dá. Tenta-se investir, mas não desesperar.
Amanhã é sempre mais um dia...

8 comentários:

João Roque disse...

Quanto ao tema das coisas negativas com que nos vamos deparando, começo a pensar que "o que importa acima de tudo é a vida"; e quanto a ter um ombro amigo, é muito boa a tua táctica: estar atento ao que se passa à nossa volta sem o fazer desesperadamente, pois tudo o que tiver que acontecer, vai aparecer de uma forma "quase" natural...

paulo disse...

E tu ainda dás ouvidos? Ou será que têm razão e tu ainda não te apercebeste?
De facto, o melhor que podes fazer é aproveitar a vida.
Um abraço

mik@ disse...

olá :))

espero que tenhas tido uma páscoa bem docinha e cheia de coisas boas :)

acho que tens razão... as coisas quando tiverem de acontecer, acontecem. mas se lhes der-mos uma mãozinha também não faz mal eheheh

boa semana
bjinhos

Kapitão Kaus disse...

Vive a Vida intensamente, Sempre!
O Amor acontecerá naturalmente.

Abraço:)

Anónimo disse...

Olá,

País de gente maledicente e casamenteira...
Acho que fazes bem.Procurar desperadamente só causa ansiedade e a ansiedade atrapalha tudo. Mas não se deve virar as costas para a Vida porque 'eles' não caem do céu...;-)

Frankenstakion disse...

Não há nada como desfrutar da nossa vida, aproveitar o nosso tempo e fazer as nossas coisas à nossa maneira. Claro que é bom sorrir a quem passa, aproveitar a companhia de quem aparece e amar quem está ao nosso lado.

Luís Galego disse...

Sim, sorrio todas as manhãs ao Sol

viver um dia de cada vez, com o tal sorriso, é de facto a melhor terapeutica...

Bixo do Mato disse...

Eu fotografo todos os dias o céu, mas estou farta! Quero mais!!!!!