domingo, 2 de março de 2008

Fim-de-semana de arromba

Este fim-de-semana foi óptimo. Tal como eu estava a precisar.
Na sexta-feira lá fui matar saudades ao japonês com um amigo. Comi que me fartei. Mas ao que me parece não fico enjoado com aquilo, mesmo hoje à noite apetecia-me frango grelhado à moda deles e sashimi de salmão.
Depois fui ter com um grupo de amigos ao Bairro Alto e a noite acabou no Maria Lisboa. Ao contrário das sextas-feiras comuns no Maria Lisboa, desta vez havia uma festa qualquer, o que deu mais animo ao espaço e com melhor música. Dancei que me fartei... cheguei a casa eram 7h00.
Já no Sábado, a convite do X e F do Comyxtura, lá fui até Lisboa ao jantar do 3º aniversário do blog deles. Ao chegar à capital juntei-me a 2 amigos e tivemos a beber um café e a fazer tempo até à hora do jantar. Depois lá nos dirigimos ao ponto de encontro e conhecemos caras novas de outros blogues e demos os parabéns aos donos do "estaminé". Foi uma noite bem passada, com um jantar cheio de conversa e partilha de experiências, que prosseguiu noite fora já num bar do Bairro Alto. Adorei a noite de ontem, rapazes. Obrigado pelo convite. E adorei também conhecer alguns outros bloguistas, nomeadamente o Paulo e o Zé, bem como o Pinguim (que espero vir a conhecer melhor numa próxima oportunidade).
Como se não bastasse a folia, antes de cada um ir ao seu leito, ainda houve mais um tempinho de ir comprar uns bolos e ficar na cavaqueira no Miradouro da Senhora do Monte, isto com mais um amigo que entretanto se juntou ao grupo. Digamos que voltei a distrair-me nas horas e cheguei a casa novamente eram... 7 da manhã.
Mas foi bom para descontrair. Eu pelo menos senti isso. Espero haver mais momentos assim.
Uma vez mais OBRIGADO A TODOS!!!

10 comentários:

João Roque disse...

Obrigado pela referência e espero eu também conhecer-te melhor brevemente; estes jantares têm sempre de bom o aproximar de pessoas que só se conhecem virtualmente e isso é excelente.
Abraço.

Angelo disse...

Sim senhor, soa muito bem! Eu tambem quero jantares assim, que ha imensa gente que quero conhecer!

E o Paulo e o Ze sao uns queridos, oh se sao!

Fractal SMOG disse...

:)

Tenho saudades de noites assim... mas as minhas acabavam no Bom Jesus!!!

Um bem haja, por me teres levado a recordar os meus bons velhos tempos em Braga!

Frankenstakion disse...

Foi muito bom o convívio. Temos que repetir mais vezes! Gostei muito da parte do miradouro. Foi uma maneira engraçada de acabar a noite.
Abraços

Hydrargirum disse...

Ena ena que paródia!!!!

:D Eu achei um must!!!!

Que gosto poder agora clicar, e aparecer um pop up...sem LETRAS:)...

Oh satisfação!:)

paulo disse...

Ah, não falámos muito e sinto que tenho muito para falar contigo, Tales.
O melhor é seguir a sugestão do X e combinarmos mais jantar (longe do Orange, please!!!), com miradouros incluídos!
Um abraço forte

(Ângelo, obrigado pelo elogio, fico assim como que babado!)

Graduated Fool disse...

Também gostei muito da noite.
Pena não ter ido convosco ao "mira de oiro" mas pronto, fica para a próxima. Eu adoro esse tipo de finais de noite, como sabes.

paulo disse...

Ah, agora com o comentário do Hydra, também tenho que te felicitar pela alteração! Está muito melhor ;)

Kapitão Kaus disse...

Apoiado!
:)

TheTalesMaker disse...

Ainda bem que as pequenas alterações que fiz, para já, vos agradam. O vosso contributo também é um estímulo para mim. Como tal, tenho que ceder por vezes e dar-vos estes miminhos, conceder-vos alguns pedidos.
Abraços a todos e até breve