quarta-feira, 23 de abril de 2008

(Ser) Humano

Sou Humano...
Sou Humano, com virtudes e defeitos,
em dias felizes, outros imperfeitos.
Sou Humano, com tristeza e alegria,
com momentos de saúde e agonia.
Sou Humano...
Cometo erros, outras vezes acerto.
Umas vezes tímido, outras um livro aberto.
Tenho sentimentos e emoções.
Vivo umas vezes a realidade, outras ilusões.
Choro e rio,
sinto calor humano, mas também frio.
Amo e destesto
Vivo o presente, mas penso também no resto.
Para o bem e para o mal sou humano, não sou perfeito.
Sou humano e pronto.
Sou humano, ponto.

Tales

6 comentários:

João Roque disse...

Isso é verdadeiramente bom, e melhor ainda, reconhecê-lo.
Abraço.

Kapitão Kaus disse...

Gostei do teu auto-retrato.
Acho que somos todos assim: com virtudes e com defeitos.

Abraço:)

paulo disse...

Mais: costumo dizer: engano-me muitas vezes e nunca tenho certezas!
Claro que nem sempre é assim. Este teu reconhecimento é muito humano, de facto! Ninguém é perfeito, querido Tales, ninguém!

Anónimo disse...

E como somos humanos, não mantemos a mesma postura sempre em tudo na vida. É assim, mudamos ao sabor das mudanças.

Frankenstakion disse...

E viva a tua condição de humano.
Eu cá sou mutante! ;)

Anónimo disse...

Preferia que o ser humano não terminasse com um ponto. Antes uma exclamação,uma interrogação, algumas reticências até, quem sabe. Melhor uma vírgula, que aliás lá está.O ponto está a mais.O ser-se humano não devia ser assim definido,acabado,ponto!;-)