quarta-feira, 23 de abril de 2008

Bloguistas ao jantar

E eis que decorreu no passado dia 19 de Abril, um jantar que tentou reunir muitos bloguistas num mesmo espaço, em Lisboa. Segundo percebi, houve até quem viesse de longe, Coimbra e Porto, para tal evento. Só faltou mesmo os media para dar mais destaque à coisa.
A convite do Pinguim e dos Felizes Paulo e Zé, lá fui eu também chamado à convocatória, a qual não poderia de modo algum faltar.
Por lá reencontrei pessoal que já conheço e com quem adoro estar e conheci outros tantos bloguistas e em alguns casos, os seus "respectivos".
Depois das apresentações, lá comemos, brindamos, conversamos e houve ainda uma batalha de pacotes de açúcar em que também participei (sim, confesso que também atirei uns quantos). No final da ceia, tal como podem ver pela foto, os anfitriões brindaram-nos com um vale-cheque de um jantar a decorrer num dia destes, em suas moradias. Just kidding. A oferta foi de uma pequena lembrança, uma espécie de diploma de participação neste jantar.
A noite prosseguiu já em pleno Maria Lisboa, com alguns momentos melhores que outros (conforme o compasso da DJ de serviço), com dança e alguns copos.
Uma vez mais obrigado aos 3 e parabéns pelo sucesso deste jantar. Espero que haja mais e que me convidem.

4 comentários:

João Roque disse...

Amigo Tales
o convite está desde logo feito por inerência a todos os que estiveram neste, é lógico.
Nós é que estamos agradecidos da tua e da presença de todos.
Abraço.

Special K disse...

Não houve oprtunidade para nos conhecermos melhor mas ainda assim foi um prazer.
Um abraço.

paulo disse...

Querias os media, ah, pois querias, mas tinhas de os ter convidado! Aqui a malta é muito caseira e com poucos conhecimentos de marketing!
Obrigado pela presença e bom humor! O cheque, afinal, não vale mais que uma recordação! Lamentamos, mas as bolsas andam apertadas!
Quanto a voltarmos a convidar-te... só com a promessa de não atirares pacotes de açúcar! lol

Abraço!

Frankenstakion disse...

Pela minha parte, também gostei da tua companhia. És um bom colega de luta!
;)